COMPORTAMENTO NOTICIAS

Caminhada pelas vidas Trans será no dia 26, em Recife-PE

No próximo 29 é o Dia da Visibilidade Trans. E é por este motivo que o grupo Mães pela Diversidade promoverá a caminhada em Recife, com o objetivo de dar maior visibilidade e importância a comunidade trans.

O grupo aproveitou a oportunidade e mandará um recado para a ministra Damares Alves, que afirma que meninos usam azul e meninas usam rosa em vídeo postado nas redes.

A proposta é Meninos de Rosa e Meninas de Azul, e que todos são livres para usarem o que quiserem e amar quem bem entenderem.

A Caminhada Pelas Vidas Trans está marcada para acontecer no próximo dia 26 de janeiro e visa mobilizar toda a população trans (mães e filhos trans) e militantes da causa para saírem da Praça do Derby às 15hs, em sentido a Rua da Aurora. Buscando sensibilizar a sociedade de que nós não precisamos ter as nossas existências atreladas a uma cor.

Todos, LGBTs unidos, Batucadas, Filhos, Mães, sociedade civil e tudo que for necessário pra mostrar pra essa ministra que LGBT não é Piada, que a População Trans resiste e tem família resistindo junto.
Não queremos mais perder pro preconceito.

Fonte: Põe na Roda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s