ENTRETENIMENTO

YOHAN lança álbum produzido por manager de Ariana Grande. Confira

Single principal do álbum já é hit no Deezer
Sexta passada, dia 23 de Novembro, YOHAN lançou seu primeiro album de estúdio “#PopLife em todas as plataformas digitais. O single principal #PopLife já é hit na playlist Novidades da Semana (400K) no Deezer!

Contendo 8 faixas, o album foi gravado e produzido em Nova Iorque por Brian Forbes que já trabalhou em produções com Scooter Braun (manager de Ariana Grande e Justin Bieber).

#PopLife
Inspirado na música, na moda e na cultura pop dos anos 80, ‘#PopLife’ é um álbum divertido, vibrante e extremamente colorido. Influências de ícones como David Bowie, Prince e Lady Gaga são apenas alguns e não são difíceis de notar, inclusive são referenciados por YOHAN ao decorrer do album e homenageados na arte da capa, “É como se um pedaço de cada um dos meus ídolos tivessem me moldado e assim eu me tornado YOHAN”. O som tem pegada Retro-Futurista, um toque de Eletro e Dance acompanhados por refrãos grandes, poderosos e chicletes que trazem mensagem de empoderamento humano, garra e determinação. Um verdadeiro hino Pop! ‘#PopLife’ é também um album autobiográfico aonde YOHAN relata os altos e baixos, o glamour e o perrengue e as contradições da vida de um artista independente até alcançar o sucesso, tornando-se assim, um Pop Star.
YOHAN
Curitibano radicado em Tokyo, YOHAN assinou com uma agência de modelos aos 16 anos. Dos 19 aos 22 anos, o artista trabalhou com direção criativa e styling de moda para Jimmy Choo, Macy’s etc. Em 2012, o fashionista decidiu ir a fundo na música após ser fortemente inspirado e influenciado por Lady Gaga, que estava dominando a cultura pop não só através da música, mas também através da moda e da arte, interesses que refletem suas próprias ambições e interesses como artista. “É como se a música fosse a última peça do quebra-cabeça e eu, sua moldura”. De volta ao Brasil desde 2016, YOHAN lançou pela Energia 97FM, seu primeiro single em português, “Arrasany”. o artista também foi convidado para abrir e fechar a programação da maior Parada LGBT do mundo, com shows para mais de 100 mil pessoas, no Vale do Anhangabaú em São Paulo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s