OPINIÃO

LGBTI+ e o voto consciente na luta contra o fascismo.

LGBTI vota em LGBTI!

É, manxs. Talvez essa seja a eleição mais difícil até aqui.

Durante muito tempo era raro ver pessoas discutindo e analisando política, principalmente os mais jovens. Mas com o atual cenário, em que o líder das pesquisas é um senhor terrível, vemos a necessidade de olhar com outros olhos para a política no país.

Durante esse período de campanha eleitoral, vimos a comunidade se unir num só objetivo: derrotar aquele que é contra nossa existência.

Isso não é uma luta partidária, é nosso direito de existir. Já lutamos e continuamos lutando tanto para ter nossos direitos que é desesperador imaginar que alguém assuma o poder e tire todos eles.

Ainda temos muito que conquistar. Ainda existem muitos projetos no congresso para nos dar o direito de viver em harmonia.

No domingo, 7 de outubro, nós vamos às urnas. E independente de qual seu candidato, não podemos deixar de lembrar a nossa luta. DERROTAR QUEM NÃO NOS ACEITA!

O voto para presidente pode ser o mais importante, mas não deixe de analisar seu voto para senadores, deputados e governadores. Cada cargo tem sua importância em nossa luta.

Precisamos de mais Jeans Wyllys no congresso, no senado, no governo.

LGBT vota em LGBT!

Como diz a candidata a deputada estadual pelo PSOL do Pernambuco, Robeyoncé Lima: “Se não tiver LGBT na política, a política não faz nada pela gente”. Ela foi a primeira mulher trans a conquistar o uso do nome social na OAB do Nordeste.

Nesse ano, Paradas LGBTI do Brasil inteiro tinha como tema a o voto LGBTI consciente. Então chegou a hora de mostrar que Parada Gay não é só festa, é manifesto.

Bees, se vocês ainda não sabem em quem dar seu voto de confiança, hoje existem plataformas que te auxiliam na escolha. É o caso da VOTE LGBT e da Aliança Nacional LGBTI+ .

Não vamos deixar que nossos direitos sejam destruídos. Vamos a luta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s