Na noite do dia 18, Lia Clark e Wanessa Camargo lançaram oficialmente o clipe de “Bumbum no ar”, faixa da drag funkeira.
Para comemorar o sucesso do trabalho, aconteceu uma festa para convidados no Clube 555, em São Paulo.
Durante o evento, que contou com a presença de diversas personalidades da cena LGBTI+ falamos com Lia sobre seu novo trabalho. ( em nosso Instagram você pode conferir mais do evento @ahazobee) .
Segundo a performance, sua maior inspiração para o clipe com Wanessa Camargo foi o trabalho de Rita Ora com Iggy Azalea “Black Widow”. “Ainda na demo dessa minha nova música, já imaginava eu e outra pessoa completando uma missão. Foi aí que falei que queria algo Black Widow e Telephone e vamos nessa. Fiquei muito feliz com o resultado”, conta.
O vídeo, dirigido por Felipe Sassi, traz uma crítica para o atual cenário político. Na filmagem, Lia e Wanessa são uma espécia de “matadoras de aluguel” e o alvo é um político que faz discursos de ódio contra negros, gays, mulheres. Perguntamos para Lia, se o clipe seria um posicionamento dela: ” Com certeza, gente. Eu como uma artista e pessoa LGBTQ+ me posiciono facilmente. Até porque eu sou uma minoria, sou gay, negro, pobre. Isso é uma questão de sobrevivência. Nós temos que mostrar que merecemos fazer o que quiser, desde que respeite o próximo”, responde.
Primeiro álbum da carreira
Lia Clark já lançou um EP chamado “Clark Boom” e agora está trabalhando em seu primeiro álbum que “já está em fase final . Ainda não sei se sai esse ano ou no ano que vem. Mas estou muito animado por estar abrangendo outros estilos, não apenas o funk. Não vejo a hora de vocês ouvirem”,completa.
Agora só nos resta curtir muuuito “Bumbum no ar” que está incrível e aguardar o lançamento do álbum.
Confira o clipe e nos conte o que achou:
Ficou incrível essa música ❤️❤️
CurtirCurtir