ENTRETENIMENTO

#dica: 10 filmes e séries LGBTQ para passar o final de semana vendo Netflix

Você é um daqueles que não curte baladas, festas, ferveção? Prefere ficar no conforto da sua casa vendo filmes e séries, mana? Então nós ajudamos você e listamos algumas séries e filmes para passar o final de semana na Tv e comendo brigadeiro.

tenor (2)

#1. Beach Rats – Um garoto de 19 anos se questiona sobre sua sexualidade e fica dividido entre os amigos machões, a família e os homens mais velhos que conhece pela internet.

445072.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx
Divulgação
Trailer aqui

#2. Alex Strange Love – O jovem Alex está determinado em perder a virgindade com a namorada, mas tudo muda de figura quando ele conhece o adorável Elliot.

 

alex-strangelove-netflix-before-after
divulgação

Trailer aqui.

#3. Meu Nome é Ray – Ainda adolescente, Ray decide trocar de sexo. Sua mãe e avó precisam aprender a lidar com a mudança enquanto procuram o pai.

Meu-Nome-é-Ray-2015
divulgação

Trailer aqui.

#4. 4th Man Out – Um jovem mecânico sai do armário para seus melhores amigos super-héteros. Depois de se acostumarem com a ideia, eles se comprometem em ajuda-los a encontrar o cara certo.

194033.png-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx
divulgação

Trailer aqui.

#5. Amor Por Direito – Ao ser diagnosticada com câncer, a policial Laurel enfrenta uma batalha judicial histórica para transferir os benefícios de sua pensão para sua parceira Stacie.

538972.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx
Divulgação

Trailer aqui.

Séries

#1. Eastsiders – Com episódios curtos e objetivos a série mostra E história de um casal, Cal (Williamson) e Thom (Van Hansis) que estão há um bom tempo juntos e aparentam ser felizes. Porém, não é bem assim. Thom possui um caso fora do relacionamento com Jeremy (Matthew McKellignon) e possui sérias dúvidas sobre o que fazer em relação a isso. Jeremy espera que Thom termine seu relacionamento fracassado com Cal e fique com ele.

813MThYeavL._SY445_
divulgação

Trailer aqui.

#2. Queer Eye – Uma divertida e encantadora produção original Netflix que reúne cinco homens gays, um especializado em alguma área, e transformam homens desde a vestimenta até o comportamento e suas casa.

queer-eye-750x380
divulgação

Trailer aqui.

#3. Please Like Me – Uma série que aborda a descoberta da sexualidade de forma leve e bem-humorada. Após ser dispensado pela namorada, Josh sai do armário, passa a noite com um desconhecido e volta para a casa da mãe.

sjhrv0vX8YvqoAE5QTjOMlhjoow.jpg
divulgação

Trailer aqui.

#4. Rupaul’s Drag Race – Muito difícil achar alguém que não tenha visto a mais famosa “corrida de drags”, mas se você é desses que não viu ou quer ver de novo, nessa produção a Queen Rupal’s comanda uma competição para escolher a Superestrela drag dos EUA.

MV5BMWZkMDllODMtZTBjZC00YWI0LTgxZTQtYzdkOWI2MGQ2ZDk4XkEyXkFqcGdeQXVyNjk1Njg5NTA@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_
divulgação

Trailer aqui.

#5. Os Fosters – Este drama retrata os altos e baixos da vida de um casal inter-racial de lésbicas com filhos biológicos e adotivos de etnias diferentes.

the-fosters
divulgação

Trailer aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s