NOTICIAS

#homofobia: Homem é preso após matar enteado por achar que a criança era gay

Vítima tinha 10 anos e apresentava sinais de abuso
20180628164816674541e
Anthony é mais um vítima da homofobia (Foto: reprodução)

Um homem foi preso pela policia norte-americana suspeito de matar o enteado de 10 anos.O crime aconteceu em Los Angeles nesta quinta-feira (27). O acusado justificou o crime dizendo que suspeitava que o garoto fosse gay. De acordo com familiares, o homem fazia parte de uma gangue chamada M13. A policia ainda não sabe se a mãe participou do crime.

Curta nossa page no Facebook

Para a imprensa, o xerife declarou que o namorado da mãe do garoto foi acusado de homicídio com fiança avaliada em US$ 2 milhões. “Leiva prestou depoimentos, que levaram os detetives a prendê-lo pela morte de Anthony”, declarou McDonnel.

A própria mãe do menino, Heather Barron, ligou para a emergência e disse que a criança sofreu uma queda. Ao chegar no local, os socorristas encontraram a criança desacordada e apresentava sinais de abuso e má nutrição. Encaminhado para o hospital, ela não resistiu e acabou morrendo.
Brandon Nichols, diretor do Departamento de Crianças e Famílias de Los Angeles. disse ao jornal Los Angeles Times que o menino teria revelado que “gostava de meninos” dias antes da morte. O xerife alegou que ainda não pode confirmar a motivação do crime.
Lorri Jean, diretora do Centro LGBT de Los Angeles, disse à NBC que a instituição vem avisando sobre os problemas que crianças LGBT enfrentam todos os dias com a violência. “Se ninguém fizer nada, não será o último”, manifestou.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s