ENTRETENIMENTO

#filme: Descoberta da sexualidade é debatida de forma leve em ‘Alex Strangelove’

alex-strangelove-netflix-before-after
divulgação

O serviço de streaming mais acessado do mundo, Netflix, disponibilizou recentemente o filme ‘Alex Strangelove’, longa que traz para as telas a descoberta de um adolescente com sua sexualidade, porém, diferente dos filmes clichês do gênero, nele temos uma forma mais natural desse processo de todo jovem.

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Neste longa o personagem principal, Alex (Daniel Doheny), é um aluno exemplar que adora coisas da natureza e deseja entrar para a Universidade Columbia em Nova Iorque. Ele mantém um canal no youtube onde fala sobre animais e se diverte com seus amigos “esquisitões”.

O adorável Alex conhece Claire (Madeline Weinstein) , com quem inicia um namoro e deseja atingir o marco de todo adolescente: a perda da virgindade. A trama acontece quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um menino gay que sai de casa após se assumir para os pais. Os dois passam a ter uma bela amizade e percebem, que com o tempo, o sentimento é maior do que imaginam.

A trama se passa em sua maior parte na escola de Alex, expondo assim um cenário atual, com adolescentes de diversas etnias e orientação sexual.

O filme entra no seleto catálogo de longas que discutem o tema, assim como o aclamado ‘Me chame pelo seu nome’ e ‘Com amor, Simon’, porém se mostra uma comédia leve e doce.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s