ENTRETENIMENTO

#novela: Globo veta beijo gay em “Segundo Sol”

EMISSORA TEM MEDO DE REJEIÇÃO
maura-selma1-1080x490
Reprodução

Muita gente ficou surpresa e empolgado quando a Globo exibiu o beijo entre os personagens Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) na novela “O Outro Lado do Paraiso”. Porém, o mesmo não deve acontecer com as personagens de Nanda Costa e Caraol Fazu, interpretes das personagens Maura e Selma em “Segundo Sol”. As personagens viverão um romance na trama.

Mesmo com cenas que deixam claro o romance, inclusive cena das duas tomando banho juntas, não tem nenhum beijo previsto para ir ao ar nos próximos capítulos. O “casal” apareceu junto pela primeira vez no capitulo de segunda-feira (28), quando Maura vai à casa de Selma para ajudá-la em um tricô.

Próximos capítulos

Já no capítulo de terça (29), elas quase se beijam, mas Maura vai desviar, com medo que alguém chegue, e Nice (Kelzy Ecard), sua mãe, aparece instantes depois. Em uma terceira cena, elas tomam banho juntas, quando chega o pai de Maura falando alto e elas são interrompidas.

A personagem de Nanda Costa sai do banheiro primeiro, fingindo que nada aconteceu, e a outra sai em seguida, dizendo que faltou água na sua casa. Ao deixar o local, Selma encontra o marido, que começa a desconfiar que ela está mantendo um caso com o pai da sua amiga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s