NOTICIAS

#homofobia: Casal gay é atacado com facadas por estar de mãos dadas

CRIME DE HOMOFOBIA ACONTECEU EM DENVER (EUA)
casal-5-450x253
IMAGEM : (REPRODUÇÃO)

Após saírem de uma casa noturna na cidade de Denver, no Colorado (EUA), os jovens Chris Huizar, 19 anos, e Gabriel Roman, de 23, foram vítimas de um ataque de homofobia.

O casal havia acabado de deixar o local e andavam de mãos dadas, momento em que um homem se aproximou e começou a ofende-los, se mostrando incomodado pela demonstração de afeto dos namorados.

De acordo com a declaração que o casal fez ao portal 9News.com, o agressor usou palavras como “bichas de merda” para desferir ofensas verbais e, em seguida, acertou o casal com golpes de faca.

“Nós estávamos apenas andando e eu acho que ele não gostou quando nos viu de mãos dadas”, disse Huizar, que foi esfaqueado no pescoço. Seu parceiro, Gabriel, teve ferimentos nas mãos e nas costas.

O Departamento de Polícia de Denver investiga a agressão e anunciou a prisão de um suspeito, que não teve a identidade revelada.

Chris Huizar usou as redes sociais para desabafar sobre o caso de homofobia.

“Não é porque escolhemos viver nosso estilo de vida da maneira que fazemos que uma pessoa pode vir e nos esfaquear [eu fui esfaqueado no meu pescoço, Gabriel foi esfaqueado em sua mão e nas costas]”, iniciou a vítima.

“Amor é amor. Eu quase perdi meu marido ontem à noite. Enquanto eu o segurava em meus braços, ele quase sangrou até a morte. Por quê? Porque nós estávamos sendo quem somos! Porque nós estávamos de mãos dadas em público!”, continua.

“É 2018 e todos estão sendo gays hoje em dia. Eu sou grato que isso tenha acontecido comigo em vez de outra pessoa, e eu sou grato que Deus está do nosso lado e nos manteve aqui na terra. Isso vai nos tornar mais fortes! Eu estou aqui e eu sou gay”, desabafou o jovem.

casal-3-338x600
IMAGEM (REPRODUÇÃO)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s